domingo, 5 de julho de 2009

GVT - ANOS 60 -Blemar continua sonhando


2. Lembro que no dia da educação física, o Saló nos convidou para
jogarmos uma partida de voleibol, contra o time feminino...Acontece que aquela era uma oportunidade para vermos as garotas em trajes apropriados para as aulas de educação física. Vejam só o que fizemos: informamos ao Saló que não iríamos compor o time com êle. Não lembro o que dizemos para justificar........
O uniforme das garotas era absolutamente normal, aliás até o short era grande,mas a visão pela ótica maléfica dos garotos, transcendia a qualquer ato de inocência....Assim foi feito, todavia, logo depois o Mestre soube dos reais motivos, da nossa negativa para compormos o time masculino e nos puniu com dois dias sem pudermos assistir as aulas.....(suspensão)
Na época as jovens e senhoras da nossa sociedade,usavam roupas grandes e sem um decote mais generoso,ou uma cruzada de perna,mais ousada.... O calcanhar delas era a parte que nos indicava qual delas tinha as pernas grossas...etc.etc...etc...Quão diferente de hoje.
Resumo da Opereta: O papai soube que eu estava suspenso e meu deu uma pisa medonha e fiquei de joelhos,por várias horas.....Confesso,que toda vez que eu via uma aluna com o uniforme da Ed.Física, meus lombos doíam, lembrando da Sova.... Blemar ( El pecador ) VEJAM NA FOTO A ESQUERDA DR. SALOMÃO E A DIREITA, PROFESSORA GECILDA.

2 comentários:

  1. PUXA EU GOSTARIA DE ENCONTRAR A ESPOSA DE CARLOS BLEMAR , SBER SE ELA TE FACE BOOK

    ResponderExcluir
  2. QUERO UM CONTATO COM ELA OU ALGUM FILHO DE CARLOS BELMAR

    ResponderExcluir