domingo, 5 de julho de 2009

Registro de Falecimento por Blemar


Falecimento do Dr.Salomão Alves de Moura Brasil
Nesta segunda feira,dia 18 do maio de 2009 :
É com o coração consternado que comunicamos o falecimento do Professor Dr.Salomão Alves de Moura Brasil, nesta cidade de Fortaleza Ceará. Perguntamos o que dizer desse Mestre tão querido?
Inicialmente confesso que foi uma felicidade e acima de tudo uma honra, poder privar de sua psicosfera de amor e paz. Neste momento,mister se faz,agradecermos as sementes de luz,que ele plantou,em nossos corações,nestas décadas de estudo.Foi através dele que tivemos a oportunidade de vislumbrarmos novos horizontes e acreditarmos num porvir cheio de realizações e esperanças de novos dias para nós, nossas famílias, nossos amigos e conterrâneos da querida cidade de Aracoiaba - Ceará.
- Ele nos transmitiu a arte de viver em harmonia, de viver consciente ! E neste instante final da sua passagem terrena, nos ensinou que a vida continua. Seu legado é um tesouro inesgotável de ensinamentos para todos que buscarem luz,no que ele tão bem plantou.
Temos certeza que êle se encontra na clara luz e que muitos seres de luz o acompanharão nesta outra dimensão, fazendo - o chegar a nova Morada, posto que suas ações no dia a dia o credenciaram para tanto.
Agora só nos resta que vibremos todo nosso amor e toda nossa afeição para ele.
Finalizando, desejamos ao Mestre Saló (Como carinhosamente o chamávamos) uma boa viagem, cheia de muita paz, pois aqui no plano inferior, soube merecer o descanso eterno. Dr.Salomão, desejamos do fundo do nosso coração, muita Luz!
- Carlos Blemar Silveira,seu ex aluno, visivelmente emocionado!

2 comentários:

  1. Meu grande mestre. saudades deste homem respeitado por todos seus alunos.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, tudo bem. Gostaria de saber se o blog abaixo pertence a vocês. Abraços.
    https://museumunicipalaracoiaba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir